14/06/2013

A minha cidade

Vivo numa cidade de sonho.

A educação, saúde e segurança estão com os níveis mais altos do país.

Os transportes funcionam bem.

Os impostos são baixos.

Os empregos são qualificados.

Não há desemprego.

A desigualdade social é muito pequena.

Não há praticamente poluição nenhuma.

O lixo é 100% reciclado.

Há monumentos, parques, espaços verdes

Não há manifestações nem greves.

Espaços verdes e de lazer são aos pontapés.

Há décadas que não há desastres naturais.

Vivo numa cidade de sonho.

Obrigado SimCity.

Hoje é feriado municipal na cidade onde nasci. Para estar solidário com os meus conterrâneos, só vou começar a trabalhar a partir do meio-dia.

9 comentários:

  1. E lá está ele com essas merd*s dos joguinhos de computador. Canseira, pá! ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me venhas dizer "Get a life" porque já tenho uma nos Sims.

      Eliminar
  2. Tive de descer o post rapidamente para ver de que cidade se tratava... Ahahah

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nas primeiras ainda fiquei a acreditar, mas depois já não consegui... Era bom demais para existir eheh!

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem no SimCity consegui isso alguma vez. É uma utopia.

      Eliminar
  4. LOOL Esta é a diferença entre REAL vs VIRTUAL! ;)

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.