04/11/2013

Corte

Hoje fui cortar o cabelo. E porque é que isso é motivo de post? Em primeiro lugar, porque não o cortava há uns 6 meses, mais ano, menos ano. Em segundo lugar, porque o sítio é novo e perto de casa. Em terceiro lugar, porque paguei só 7,50€. Em quarto lugar, porque me ofereceram cafézinho, embora tenha recusado. Em sexto lugar, porque foi rápido e bem cortado. Em quinto e último lugar,  porque as diferenças são abissais. Se não, vejamos:

Antes

Depois

Ok, tudo bem... Vocês podem dizer que não se nota muito, mas há que se ter em atenção aos detalhes.

Para além disso, ainda me deram fatura com número de contribuinte.

5 comentários:

  1. Tenho um colega no trabalho que tem o cabelo semelhante ao teu antes só que é escuro. Fica-te bem o novo corte :D

    ResponderEliminar
  2. ahah o anterior era incrível :D

    ResponderEliminar
  3. Tens razão, quase que não se notam as diferenças :b

    ResponderEliminar
  4. Bom ver-te de volta ;) E ainda para mais com cabelo cortado e tudo!

    ResponderEliminar
  5. Fico muito contente por estarem ambos de volta! :)
    Ana

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.