12/04/2013

Rotundas

Ontem a Joana falou aqui de rotundas. E lembrei-me de vos explicar como faço a rotunda da AEP quando quero ir para o Norte Shopping, vindo do Porto.


Quando está pouco trânsito, faço o trajecto descrito pelas setas a vermelho. Quando está muito trânsito, vou pelas setas a azul. Parece que vou dar uma grande volta, e sim, é de facto, uma grande volta, mas como a fila da esquerda anda mais depressa, acaba por compensar.

Agora não contem nada a ninguém porque eu quero que a fila da esquerda continue a andar mais depressa.

6 comentários:

  1. E porque não ir na fila do meio e seguir em frente, saindo no norte shopping, estacionar por lá e entrar pelo Continente no Norte Shopping? (foi só para complicar, não sei se se nota...) :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São hábitos. Nunca fiz assim, nem conhecia essa entrada :). Sempre fui lá por trás e assim estaciono perto do meu destino. Se é para ir de carro, estaciona-se mesmo lá ao lado. Para a próxima, vou tentar.

      Eliminar
  2. Não me parecia a rotunda AEP. Eu tento furar por todo o lado - tuga típica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em geral, facilitam a passagem mais facilmente a senhoras. Nem sempre consigo, nem sempre faço questão :)

      Eliminar
  3. Nunca me lembrei de fazer 1ªs saidas das rotundas assim... Vai na volta é porque ando de mota na maior parte das vezes que saio de casa eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a primeira vez que a fiz assim foi porque não me estavam a facilitar. Não me deixavam encostar à direita. "Ai é? Vou em frente e ainda lá chego primeiro que tu"

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.