23/02/2015

Os óscares

Ontem tentei convencer a minha mulher a ir ver algum dos filmes nomeados. Não consegui. Para ela, era preferível ficar a ver as celebridades a desfilar na passadeira vermelha. São opções.

Vi o Interstellar que demorou mais do que estava à espera e cheguei a casa quase às duas da manhã. Cheguei à porta do meu prédio e um sem abrigo preparava-se para dormir. Virou-se de costas para não lhe ver a cara e provavelmente para não dar de caras com alguém do prédio (já deve ter ouvido algumas coisas menos agradáveis, dado o perfil de meus adorados vizinhos).

Estava a vir de um evento em que muitas moçoilas se aprumaram todas para estar meia hora numa fila e tirar uma ou duas fotografias "super fashion" e, ao chegar, dou de caras com a realidade de muita gente. Hoje de manhã vejo este anúncio na televisão que era o espelho disso mesmo.


Pronto, convenceram-me sobre o destino dos meus 0,5% do IRS deste ano.

P.S. Sabem como (e aonde e a quem) sinalizar estes casos de sem-abrigos? Obrigado

1 comentário:

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.