19/06/2013

Rotular as pessoas

Hoje a caminho do almoço encontrei uma blogger. Reconheci-a porque acompanhei a Raquel em dois eventos e eu sou bom a fixar caras. No primeiro evento ela era a anfitriã. No segundo evento, cumprimentei-a mas como naquele momento não estava acompanhado da Raquel, ela cumprimentou-me de volta não sem antes ter pensado "quem é este tipo?". Logo a seguir, percebeu que era eu e pediu desculpa por não me ter reconhecido (que não era preciso). Mas desta vez ela também me reconheceu e dissemos "olá". Mas aquilo que me deixou a pensar foi o que terá ela pensado quando me viu.
Exemplos:
- Olha o marido da Raquel.
- Olha o chato que vai com a Raquel para todo o lado.
- Olha o cromo do outro dia.
- Olha o Eduardo.
- Olha o ... coiso.
- Olha o totó dos computadores.

Já eu pensei assim:
- Olha a Marlene do blogue Pretty Exquisite... ou lá como se diz.

Mas e vocês? Se tivessem que me pôr alguns rótulos, quais escolheriam?
O desafio é colocarem rótulos à minha pessoa, como por exemplo: totó. Um, dois, três, digam lá outra vez.

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho de começar a especificar quais os posts que não estás elegível para comentar. :P

      Eliminar
  2. Se te encontrasse antes de teres o blogue dizia olha o marido da Raquel! Mas depois criaste o blogue, por isso ia dizer olha o Eduardo, do blogue Romântico à Forca. E terminava com mas que andará ele a fazer sem a Raquel! ;)

    ResponderEliminar
  3. Tu para mim és o Eduardo, aquele colega de curso do Rui (e do meu irmão) que mora no Porto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrei-me agora que a primeira coisa que te disse quando te conheci foi "Tu és irmã do ... ?" e tu: "Porque é que toda a gente me pergunta isso?"
      "Porque és!" - respondo eu agora :)

      Eliminar
    2. Realmente, tu e para aí mais 30 pessoas disseram exactamente essas palavras quando me conheceram. Há 10 anos que ando a ouvir essa conversa :) Eu para ti sou "A irmã do H.", é o meu rótulo :)

      Eliminar
  4. O Eduardo da A***t, mas há dúvidas?? :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para que não haja mesmo dúvidas, convém frisar que A***t não é nenhuma mulher :)

      Eliminar
  5. Eduardo, o Romântico. Até é um bonito cognome, oh confessa lá! Mas ficava melhor "Eduardo, o totó". :p

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, já aqui deixaram um comentário num outro post a referir-me com "o romântico". Mas romântico é coisa que eu só sou mesmo à força. "Eduardo, o totó" assenta-me bem.

      Eliminar
  6. Acho que seria "Olha o engraçadinho do Eduardo" :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçadinho de cara ou engraçadinho de piadas?

      Eliminar
    2. Engraçadinho dos dois.

      Eliminar
    3. Então tenho a dizer que este comentário valeu por todos os outros! :)

      Eliminar
  7. Olha o "Eduardo das ceroulas!" :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a ver que ninguém dizia isso. Afinal, ainda estou a tempo de criar uma tendência.

      Eliminar
  8. Olha o Edu daquele blog coiso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de tantos anos a lutar contra, ainda há quem me trate por Edu

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.