28/06/2013

Canal 180

Hoje fomos almoçar com um amigo que trabalha no Canal 180. Aproveitámos e vimos as instalações deles. Por mim, ficava lá a trabalhar. Não só estava fresquinho devido ao ar condicionado, como fazia bem para lavar as vistas, digamos assim.

Trouxemos um poster do 180 Creative Camp que este ano se realizará em Abrantes de 6 a 14 de Julho. Como ainda não tínhamos onde pendurar, ficou assim. Vamos ver quanto tempo se aguenta.


E o que são o Canal 180 e o 180 Creative Camp? Ora como é que eu hei de explicar isto?

<copy-paste>
Canal180 é um canal sobre criatividade que agrega alguns dos conteúdos mais surpreendentes e originais, da música ao documentário, passando pela arte urbana, através de uma rede internacional de colaborações. Presente em todos os suportes: televisão por cabo (ZON HD, Vodafone TV, Optimus Clix), internet e mobile, o Canal180 procura responder ao desafio de tornar as plataformas media mais horizontais e mais abertas, promovendo maior participação e capacidade de inovação.

O 180 Creative Camp é uma extensão da marca 180 e já se afirma como um dos eventos mais importantes a nível da criatividade e da comunicação à escala nacional e internacional. Uma semana dedicada às artes e à criatividade que vai juntar, este ano, na cidade de Abrantes, um grupo de 60 criativos de diversas áreas artísticas. Ao longo da semana, será explorada a criação vídeo, a intervenção urbana e haverá masterclasses, workshops e talks com alguns dos ícones da criação nacional e internacional do cinema, música, vídeo, arquitetura, design e arte urbana.
</copy-paste>

Eu vou tentar lá estar por estes dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.