06/02/2015

MEO a pescar de arrastão

Toca o telefone na empresa com número privado e atendo:
- Sim?
- Boa tarde. Daqui <nome_dele> da MEO. Com quem tenho o prazer de estar a falar?
- Desculpe, mas este é o número de uma empresa. Não faz sentido estarem a ligar para aqui.
- Ah, desculpe. Alguém deve ter dado este número por engano...
- Pois. Pode mandar retirar esse número porque não faz sentido ligar para aqui.
- Sim, senhor. Já agora, em sua casa usa algum dos serviços da MEO?
- Não tenho nada da MEO e não é com essa estratégia que vou passar a ter.
- ...
Grande lata; não do senhor, mas de quem o manda seguir esta estratégia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.