07/11/2014

Resumo da semana

Vamos à descrição

Segunda-feira: Nada a assinalar. Devo ter trabalhado.
Terça-feira: Tive a hipótese de ir ver o filme Interstellar, mas preferi ir jogar ping-pong. Perdi 6-0, mas melhorei muito o meu nível. O problema é que o meu amigo ainda melhorou mais. Vamos admitir a hipótese de o problema ser da raquete (e de quem a controla).
Quarta-feira: Foi dia de Sporting. O problema é que sempre que joga mais do que uma equipa portuguesa à mesma hora, o streaming é tão mau que uma pessoa perde os momentos altos dos jogos. E não foram muitos; e não foram poucos; bastantes!
Quinta-feira: Fizemos 4 anos de casados, mas ela esqueceu-se (só depois se apercebeu e assinalou com uma foto onde eu estou mal e ela bem, como sempre). Disse-lhe que não havia problema, porque todos os dias são especiais. Ela gostou muito do meu romantismo, mas o facto é que não tinha nada para lhe oferecer. Vimos mais dois episódios de Homeland e terminámos a 2ª temporada. Comprei o jornal do Sporting. Compro sempre que o Sporting ganha um jogo na liga dos campeões. Foi o primeiro.
Sexta-feira: Dia de visitas no trabalho e por conseguinte, dia de limpeza do escritório. A sorte é que só há visitas 2 vezes por ano, ou menos. Fomos ao almoçar ao Tapabento e ainda deu para fazer trainspotting. Pena que não passou nenhum comboio.

Vamos às imagens:

O Jornal do Sporting

O menu no Tapabento

O semi-frio de Oreo 

 Trainspotting with no trains



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.