29/10/2014

Programas desportivos

Ontem fui jogar ping-pong. Ao chegar a casa, encontro-a a ver uma novela nova que ela não vê.
- Já estás a ver outra novela?
- Não, eu não vejo esta. Só estou à espera que a outra comece que está quase.
- Ok. Posso mudar de canal?
- Sim, mas quando começar, muda.
- Ok.
Fiz um zapping rapidinho e parei. Deixei num daqueles programas desportivos. Passado um minuto, ela:
- Então pedes para mudar e deixas nesses programas? Já não é a primeira vez que fazes isso. Pelo menos, põe nalguma coisa que eu também goste.
- Ups!
Afinal, há uma razão para eu ter feito isso mais do que uma vez. É que há sempre programas desportivos no ar. E entre debate desportivo (não é bem desportivo, é mais futebolístico) e debate político, opto por deixar naqueles em que apesar de, por vezes, me apetecer bater-lhes, pelo menos não me vão ao bolso.

Estive a contabilizar e existem em horário nobre 13 programas de debate futebolístico por semana. Isto sem contar com dias de jogos, que poderá elevar o número.

E agora um diálogo entre mim e eu:
- Era preciso haver tantos programas destes?
- Não, não era. Mas os canais vão atrás das audiências e se o público gosta, eles fazem mais programas destes.
- Sim, e tu és um dos que contribui para isso.
- Pois sou.
- Então cala-te!

Ah e em relação ao ping-pong, joguei 5 sets e perdi-os todos. Agora é sempre a melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.