21/05/2013

Sobre o veterinário

O gato foi hoje ao veterinário e ninguém gostou. Nós não gostámos de saber que ele vai ter de andar a antibiótico durante 15 dias. O Leo não gostou que lhe abrissem a boca. A veterinária e a ajudante não gostaram das arranhadelas e mordidelas que levaram. E nós não gostámos da nota preta que lá deixámos. Estou em crer que por cada arranhadela e por cada mordidela fora uns 10€ a acrescer ao resto da consulta e antibióticos.

Agora vai ser bonito dar-lhe os comprimidos. Acho que vou comprar daquelas luvas de talhante, just in case.

2 comentários:

  1. Ui! Dar comprimidos a gatos é uma odisseia e eles ganham 99% das vezes. Cuidado para não ficares de dedos, mão, etc.

    ResponderEliminar
  2. Se tivesses um cão que só se apercebe do que é que acabou de engolir quando já está no estomago, não tinhas problemas desses eheh

    Vai mostrando as mãos para vermos a evolução do número de arranhadelas

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.