20/05/2013

Leonardo Jardim

E pronto, perdi mais uma aposta. Mas é uma aposta que não me importo de ter perdido. Acho que Leonardo Jardim é uma boa aposta para o Sporting. Por todos os clubes por onde passou, cumpriu sempre. Aliás, há quem diga que no Olympiacos (último clube), até cumpriu demais. E à conta disso surgiram piadas nas redes sociais que remetem para o alegado passado recente.


E para aqueles que dizem que o Sporting já não pode dizer que, a contrário do Benfica, nunca ficou em sexto, o certo é que neste ano também não ficámos em sexto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.