23/05/2013

O gato da vizinha

Hoje, como tem sido habitual nos últimos dias, ao tomar o pequeno almoço ponho-me a olhar para a a varanda da vizinha. O motivo por que o faço tem que ver apenas e somente pelo facto de assim, acordar mais depressa, se é que me entendem.

A varanda da vizinha está sensivelmente ao mesmo nível da minha, ou seja, a nove andares de altura. E hoje, enquanto olhava, reparei que o gato dela estava lá a passear tranquilo da vida. Passados uns minutos olho novamente e o gato estava equilibrado na grade da varanda, que não terá mais do que 10cm. Se antigamente, acharia divertida esta situação, porque nunca privei muito com animais, hoje em dia, dá-me um aperto no coração. O gato lá desceu para o lado correto e eu fiquei bem mais descansado.

Se eu sou assim com os animais agora que tenho um gato, como serei um dia com as crianças quando for pai de uma?

P.S. Devo avisar a vizinha do sucedido?

2 comentários:

  1. Os gatos são uns grande malucos, mas raramente se metem em asneiras. Se o vires lá mais alguma vez é melhor avisares a vizinha.

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.