16/06/2014

O reencontro felino

Ontem quando chegámos a casa dos meus sogros para ir buscar o gato, já eu ia de câmara em punho para filmar a reacção dele quando nos visse. O problema foi que, no preciso momento que chegámos, estava a passar uma procissão. Para além das pessoas que caminhavam na dita processão, havia também uma banda. E na banda havia tambores, pratos, cornetas e barulho, muito barulho. Até houve de vez em quando uns foguetes que mandavam ao ar só para o estrondo.

Chegando a casa deles, estava o gato escondido, mas passado um bom bocado de o chamarmos, lá apareceu ele em modo soldado rasteiro, que é como ele costuma ficar quando tem medo de alguma coisa. A reacção dele quando nos viu foi tão... foi tão... sem adjetivos que a única coisa que eu diria que ele terá pensado foi:
- Então mas estes dois não tinham falecido? Ainda vou ter de gramar com eles?

Uau, foi espetacular.

4 comentários:

  1. ahahhaha adoro o seu sentido de humor!!

    Farto me de rir!!

    parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. E pensou: "Juro que pendei que tinham mesmo falecido e que me tinham dado aos "avós" para continuar na família. Até gosto de vocês mas não me apetece demonstrar".Não vos ligou nenhuma :D Os gatos são assim. Nós humanos é que ainda temos uma réstia de esperança que eles reajam como os cães.

    ResponderEliminar
  3. Vá, não fiques triste. Ele ainda devia estar atordoado com o barulho que vinha da rua.

    Luísa

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.