10/06/2014

A orelhuda

Ontem quando estávamos a jantar, a Raquel foi reconhecida e abordada pela primeira vez.
Depois do diálogo entre elas, a Raquel estava num misto de contentamento e vergonha.
Dizia-me ela:
- É uma sensação boa ser reconhecida e virem falar comigo. Gostei mesmo. A menina estava um bocado envergonhada, mas eu também estava. Porque...
E antes que ela continuasse, tentei eu justificar:
- ... porque foste apanhada sem maquilhagem e num sítio de fast-food a comer porcarias?

Entretanto, também me disse que a menina não tinha a certeza se era a Raquel. Não tem nada que enganar, confiem em mim no seguinte: Olhem para as orelhas. Se uma for desproporcionalmente maior que a outra e se essa mesma orelha parecer que quer fugir dali, ou que quer sintonizar o Astra, qual antena parabólica, é ela. Dito isto, cuidado com aquilo que dizem dela, mesmo com sussuros; é que aquela orelha tem a capacidade de ouvir à distância e em qualquer frequência.

4 comentários:

  1. Bem se isso foi na Pan's do Algarve Shopping na passada Segunda-feira, essa menina sou eu!!

    Fartei me de rir com o post!!

    PS: Não lhe reparei nas orelhas mas tenho a certeza que são bem melhores que as minhas e estava mais preocupada em disfarçar o meu embaraço! ;)

    ResponderEliminar
  2. diga à sua mulher para agir com mais naturalidade. Parece uma provinciana a dizer que está num hotel de 5 estrelas! Parece que nunca saiu de casa! Enfim meninos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute, fiz-te o favor de lhe passar o recado. No entanto, como tens perfil do blogger e perfil do facebook, podias enviar-lhe este tipo de mensagens diretamente. Não custa nada dar a cara e a tua, como é bonita, ainda custa menos.

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.