14/04/2014

É do calor, a sério que é

Agora depois de almoço andámos tanto e com tanto sol, que chegando ao escritório resolvi tirar a camisola que tinha vestida. O meu colega aproveitou a deixa e resolveu tirar a camisola também.

Entretanto o calor parece que se quis deslocar para baixo e tirei os sapatos também. Ele aproveitou novamente a deixa e tirou as calças.

É claro que isto tudo é só por causa do calor. Em todo o caso, não me importava nada de ter um armário no escritório. Podia ser que lá dentro estivesse mais fresquinho e o meu colega quisesse voltar para o sítio de onde acabou de sair.

7 comentários:

  1. Quase que aposto que há muito filme do género que começa assim...

    ResponderEliminar
  2. Até diria que não é preciso ir tão longe para começar um filme "daqueles".

    ResponderEliminar
  3. Olha que foste tu que começaste :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Hoje já não caí na mesma armadilha. Vou suar, mas pelos motivos certos :P

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.