05/06/2013

Sobre o filme de ontem

Gostei mesmo muito do filme! E gostei ainda mais por saber que tudo aquilo é verdade. Uma história tão incrível que nos deixa a pensar que houve alguém que jogou no Euromilhões (editou dois discos), perdeu o boletim (foram um flop) e 20 anos depois descobre que o ganhou (foi um sucesso enorme na África do Sul). Há alguém que lhe encontra o boletim (encontram o cantor que pensavam ter morrido) e diz que ainda é válido (convidam-no para atuar na África do Sul), mas ele diz que vai reclamar o prémio (ele atua, de facto) mas não vai ficar com ele, apenas o distribui (distribui o dinheiro arrecadado com os espetáculos). É preciso ter um espírito enorme para se conseguir agir assim. E Sixto Rodriguez é assim. Sigam o link para perceberem um pouco mais da história dele.

Vale mesmo a pena ver. Podem não ficar apaixonados pela música dele, que é boa e tem letras muito bem conseguidas, mas ficam, de certeza, apaixonados pela história.

2 comentários:

  1. Já conhecia a história fantástica deste homem, vi um "60 Mnutos" sobre ele.

    jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que ver. Só ontem fiquei a conhecer a história.

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.