Depois do almoço, disseram que a parte da tarde seria rápida e sendo assim, ficou combinado estar ali novamente às 17h. Aproveitei para ir ao El Corte Inglés. Fui à zona do desporto e vi lá um mini set de ténis de mesa (ping-pong para os menos entendidos). Ando com tanta vontade de jogar que me contento com um jogo em miniatura. Só falta mesmo arranjar companhia para jogar e por isso não comprei.
Depois subi até à secção dos livros e tive uma boa surpresa: ia ser a apresentação do livro "Da corrupção à crise" do Paulo de Morais.
Para quem não sabe, o Paulo de Morais foi vereador da Câmara do Porto e enquanto lá esteve denunciou vários casos de corrupção. E neste momento, é a voz portuguesa mais ativa no combate à corrupção. Admiro-o muito e gabo-lhe a coragem. Também por isso, e porque acredito que não terá muitos apoiantes (de peso), trouxe o livro. Como acompanho a Página do Facebook do Paulo de Morais, o conteúdo do livro não será grande novidade para mim, mas esta foi a forma que encontrei de demonstrar o meu apoio.
Depois, já passavam das 17h e toca a descer a Av. da República a passo acelerado. Cheguei e nem sinal dela. Resolvi ir até à ponte D. Luís apreciar a paisagem. E olhem se não é bem bonita.
Primeiro, olhem para a esquerda.
Depois, olhem para a direita.
A seguir, olhem para o meio.
Eu ainda fui mais longe e olhei para as
Sem comentários:
Enviar um comentário
Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>
Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção
Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!
Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.
Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.
Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.