06/06/2013

Os Estagiários


Ontem foi dia de cinema. Fui ver Os Estagiários e estava com as expetativas algo elevadas. Primeiro, porque é uma comédia. Depois por ser com tecnologia pelo meio. E a seguir, porque a tecnologia é a da  Google, a qual tenho especial simpatia.

O filme é sobre dois vendedores de sucesso que se veem no desemprego. Surge a oportunidade de concorrer a um estágio na Google e eles concorrem. Depois, é só peripécias, muitas coisas que não fazem grande sentido, mas também revela um pouco de como é trabalhar na Google e todos os benefícios que eles têm.

O filme está engraçado, com momentos bastante cómicos, mas não é daqueles filmes de fazer rir do início ao fim. Entretem e tal, mas não passa muito disso. A pontuação do IMDB de 5,5 reflete bem o que esperar do filme.

3 comentários:

  1. Gostavas de estagiar na Google? Pareceu-me que sim. :)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, gostava de ter essa experiência. Não para ficar, mas para tirar ideias ;)

      Eliminar
  2. Dá-me ideia que é mais um filme para ver durante o Sábado ou Domingo à tarde quando não há melhor para fazer...

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.