26/06/2013

Loja do cidadão

Acabei de vir da Loja do Cidadão. Ou fui atendido muito rapidamente ou as minhas expetativas em relação ao tempo de espera eram muito baixas.

Daqui por uma semanita já tenho o meu C.U. em condições. Vão deixar-me ficar com o B.I. para recordação ou para sempre que quiser mentir a alguém dizendo que sou solteiro (claro que isso nunca me passaria pela cabeça). O meu dedo indicador tem dificuldades em ser reconhecido (deve ser dos últimos jogos em que me armo em sniper) já que tive de o passar umas dez vezes até que finalmente foi aceite.

Agora o que não percebo:
- Pedir Cartão do Cidadão - 15€
- Alterar morada do Documento Único Automóvel - 35€

É caso para dizer: vão roubar para estrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.