09/06/2013

As compras e o novo livro

Sempre que vamos às compras, temos o hábito de as fazer em conjunto. Ela vai escolhendo as coisas e eu empurro / manobro / conduzo o carrinho. Para mim é uma valente seca, já que tenho de a acompanhar, qual chauffeur de carrinho de compras.

Desta vez que fomos às compras tivemos um decisão bastante mais inteligente. Cada um pegou num carrinho de compras e fez as respetivas compras. A minha tarefa foi a de ir buscar as coisas que não há como enganar, quer seja água, leite, cereais, areia do gato... enfim, as coisas mais pesadas. Ela ficou com a missão de escolher as coisas que eu não sei escolher. Como é óbvio, despachei-me num instante. E como ela tinha o seu próprio carrinho, não estava dependente de mim para mais nada. Vai daí, fui à zona dos livros e encontrei um que me agradou o título. Pus-me a ler alguns capítulos e gostei tanto que resolvi trazer.

Agora vai ser a minha leitura nas viagens de autocarro. Duvido que com este livro alguém se queira sentar ao meu lado, o que não é, de todo, mau. Digam lá que o livro não intimida qualquer um.


1 comentário:

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.