10/05/2013

Quanto é que davas para... ?

Às vezes, surge a questão: "Quanto é que davas para <escrever aqui qualquer coisa> acontecer?". Como se aproxima um jogo importante, já amanhã, a questão que eu coloco aos benfiquistas é:
- Quanto é que davas para que o SLB não perdesse?
Já aos portistas, a questão é a contrária:
- Quanto é que davas para que o FCP ganhasse?

Já pensaram num número? Ótimo! Agora, aplicam esse dinheiro numa aposta contrária, ou seja, um benfiquista apostaria para o SLB perder e um portista apostaria para o SLB ganhar. Se ganhassem a aposta, sempre ganhariam alguma coisa com aquilo que não desejam. Se perdessem a aposta, tinham perdido o valor que estavam dispostos a dar para aquilo que desejaram.

Melhor do que isto, só mesmo um portista e um benfiquista fazerem a aposta entre si. Se o FCP ganhar, o portista paga ao benfiquista. Se o FCP não ganhar, o benfiquista paga ao portista.

Pensem nisso.

5 comentários:

  1. Não vou ver o jogo, não consigo, sofro muito por um dos clubes, por isso.....Saberei só o resultado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És sempre assim ou não estás com muita confiança desta vez?

      Eliminar
  2. Eles é que ganham o dinheiro e a malta é que se "deve" chatear por causa disso?

    Gostava que o Benfica fosse campeão porque já não é há muito tempo mas se não for a única coisa que me vai chatear vai ser aturar os portistas e, por incrivel que pareça, os sportinguistas. Estes últimos, têm sido os piores (pelo menos no que toca à malta que conheço). Até parece que têm motivos para festejar!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting não ganha há muito mais tempo :) Eu sou Sportinguista mas também sou anti-benfiquista. E quando o Benfica ganha, por serem muitos, tornam-se ensurdecedores. E à maioria dos sportinguistas dá um gozo especial gozar com os benfiquistas porque sempre foram e serão (assim espero) os eternos rivais.

      Eliminar
    2. Eu gosto de gozar com o Sporting mas apenas quando eles andam como deviam (a tal rivalidade de que falas). Como esta época andaram sempre por baixo não havia nada que vale-se a pena dizer a não ser apoiá-los. Por isso é que não percebo como é que há quem me venha gozar por termos empatado com o Estoril... quando esse jogo era decisivo para as aspirações do Sporting...

      Por mim, se o Benfica não for campeão que seja o Sporting :)

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.