31/05/2013

Posts para totós - Duolingo



aqui tinha falado no Duolingo, na altura que estava a ter aulas de alemão. O Duolingo é um site que permite aprender novas línguas de uma forma muito interessante. Acontece que depois de terem terminado as aulas, pouco ou nada pratiquei. Pior do que não adquirir vocabulário, é mesmo perdê-lo que é o que tem vindo a acontecer.

No entanto, sabia que a versão para Android estava a chegar e há cerca de um mês que estava agendada para o dia 29 de Maio. Já existia uma versão para iPhone que funciona muito bem e agora era a vez da versão para Android. No dia 29, fui várias vezes ao site deles. Quando finalmente vejo que a aplicação já estava disponível, embato de caras com a triste notícia - não é compatível com o meu Android. As boas notícias são que é compatível com a maior parte deles.

Portanto, serve o presente para vos informar que podem descarregar a aplicação do Duolingo para Android e também a aplicação do Duolingo para iPhone. A versão para iPhone é mais avançada permitindo avançar com a aprendizagem em modo offline. Para Android também está prevista essa funcionalidade, mas para já só funciona com ligação à internet.

6 comentários:

  1. Conclusão: tens um Android muito estranho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era dos mais baratos e olha, ficou para trás... :(

      Eliminar
  2. Uso o Duolingo desde que o apresentaste aqui, mas no meu caso para o Espanhol. Sou uma eterna curiosa e, tendo em conta que as línguas estrangeiras são uma das minhas paixões, não resisti. Mantenho-me fiel às minhas lições e gosto bastante.

    Quanto a alemão, posso dar-te umas dicas para todos os dias manteres as coisas fresquinhas (mais ou menos...) ;)

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.