18/05/2013

Lembram-se do Clippy?

O Clippy era o ajudante do MS-Office que nos dava dicas que... não interessavam a ninguém. Houve quem o tivesse recuperado e agora é possível incluí-lo em qualquer site. Se tudo correr bem, aparecer-vos-á um no canto inferior direito. Façam duplo clique e ele fará qualquer coisa super... útil.

Dá para matar saudades, nada mais. No meu caso, saudades de estar na véspera do prazo de entrega dos trabalhos da faculdade com boas doses de cafeína no cérebro.

Quando se tornar irritante, eu removo-o. Qual vos calhou? E qual gostavam mais?

Aqui encontram as instruções para o adicionar ao vosso site.

12 comentários:

  1. A mim apareceu o Einstein, mas parece que não quis comunicar comigo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos duplos-clicks e nada! Mas deixa assim que está demais :D

      Eliminar
    2. Pronto, não vou mexer mais :)

      Eliminar
  2. Agora fiquei com saudades!! Calhou-me o gatinho, mas eu usava sempre o Einstein, era o meu preferido ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que o Einstein não dava dicas à altura.

      Eliminar
  3. Não apareceu nada :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À primeira vez, demora um pouco, mas era suposto dar. Qual o browser que usas?

      Eliminar
    2. Já tentei no explorer, no chrome e no mozilla, não dá em nenhum :s

      Eliminar
  4. A mim apareceu o Génio Azul?!! Não me lembro dele.
    Mas eu só utilizava o Gato! :)

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.