30/05/2013

A Ressaca 3

Não, não vou falar do Benfica. Ups, já falei. Ia mesmo falar do filme. Ora então ontem foi dia de irmos ao cinema. Como tinha visto as duas outras Ressacas, ia com as expetativas bem altas. E a verdade é que o filme não desiludiu. Foi rir do início ao fim. O filme tem tiros, quedas, marretadas, perseguições, despistes e diálogos bem parvos. A ressaca propriamente dita é que nem vê-la, ou antes, foi preciso chegar ao fim para perceber que afinal a ressaca também estava presente. Vale a pena ver.

6 comentários:

  1. Vou ver domingo!!!! Não gostei nada do primeiro, achei estúpido só. O segundo adorei, portanto...vou dar o beneficio da dúvida ao último :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei dos 3. Este último é um pouco diferente na medida em que não andam atrás das coisas.

      Eliminar
  2. Raios partam estas terras onde acabaram com os cinemas porque as pessoas não os usavam. Agora que vim para uma dela eu ia dar uso a isto pá! Enfim, terei que... coiso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a tua cidade mais próxima que tenha cinema?

      Eliminar
    2. Visto que agora estou em Castelo Branco será... Lisboa? Quando for a Elvas no fim de semana sempre posso ir a Badajoz. Mas eu não gosto de ver filme dobrados. Sou esquisita com isto.

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.