27/01/2013

Supermercado

Hoje fui ao hipermercado <publicidade>Este espaço pode ser seu</publicidade>. E fui sozinho. Levava a lista com tudo escrito, para nada escapar. Claro que a lista não fui eu a fazer. Ela ainda me ligou a dizer que faltava mais isto e mais aquilo. Conclusão: uma bagagem cheia de compras, incluindo coisas pesadas como água, leite e areia do gato. Cheguei a casa e tudo o que tinha comprado tinha sido bem escolhido. Acho que a é primeira vez que, indo sozinho, trago tudo certinho. Prova superada!

Como é raro ir sozinho, é ela quem costuma ir pôr o carrinho das compras enquanto eu vou adiantando a manobra com o carro. Mas quando sou eu a colocar o carrinho, verifico sempre se não haverá nenhuma moeda perdida nos carrinhos. E desta vez.... nada. Nem uma.

7 comentários:

  1. Quando vou às compras também tenho essa hábito: verificar os carrinhos para ver se há alguma moeda perdida. Até hoje não tive sorte! x)

    ResponderEliminar
  2. Isso das compras requer treino, das moedas requer sorte. :))

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por ter acertado nas compras e eu sei que para os homens isso não é fácil, quanto ás moedinhas, eu já tive sorte várias vezes, e a última foi no Lidl onde estava uma moeda, pasmem de 2€, fiquei parva e olhei para tudo quanto foi lado pois parecia que estava a roubar qualquer coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2€ é dose. Preciso urgentemente de saber qual é esse Lidl ;-)

      Eliminar
    2. Já lá fui mais vezes e nunca nem mais uma, mas olho sempre, tenho esperança de encontrar outra...
      Lidl de Alenquer!!!!

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.