02/01/2013

STCP

Desde há cerca de 3 meses, quando mudámos de escritório para o centro do Porto, que uso transportes públicos.
Quase sempre que ando de autocarro, há uma história para contar:
 - Ou é um homem com cara de serial killer, como hoje.
 - Ou uma senhora com muito, mas mesmo muito para amar, que resolve sentar-se ao meu lado quando há muitos lugares vazios.
 - Ou ouvir "custa-me estar de pé por causa das barizes".
 - Ou ouvir "[...] e o médico disse-me que devia ser uma infeção urinária".
 - Ou um senhor que resolve insultar tudo e todos porque uma senhora não se levantou para sair na próxima paragem e obrigou a mais 10 segundos de espera.
Os tempos de espera nas paragens até nem são muito longos, mas desde o natal que o site dos STCP foi atualizado e agora é possível ver em real-time mais ou menos real o tempo de espera em cada paragem de cada autocarro.
Podem guardar bookmarks para as vossas paragens. Como exemplo, fiquem com o link desta paragem dos Aliados. Basta substituir o código AAL1 pelo código da vossa paragem no link et voilà.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.