03/01/2013

Sou um totó

Desde que deixei de ser estudante, que passei a ser um aluno mais dedicado, mais totó.
Se tinha formações, dedicava-me. Evitava ao máximo faltar.
Se tinha certificações, levava aquilo bastante a sério.
Se tinha inglês no trabalho, também não faltava e participava bastante.
Agora que tenho aulas de alemão, estudo, faço os trabalhinhos de casa e tento saber um pouco mais do que se dá nas aulas.
Ontem fiz o resto dos trabalhinhos de casa, que não eram poucos, e não eram muitos, bastantes! Hoje acordo cedinho, preparo a minha mochilinha, apanho o autocarrozinho, ando a pé, apanho o metrozinho, ando a pé e chego antes da horinha.
Quanto antes cheguei eu?
5. Cinco quê? 5 minutos? Não! 5 horas? Não! 5 dias. Cinco dias, sim. Isso mesmo.
Hoje ainda não há aulas.
Pego na minha mochilinha e lá vou eu para o meu trabalhinho.
Sou um totó, é o que eu sou.

5 comentários:

  1. Ontem já voltei ao Alemão e não me apetecia nada, mas sou uma estudante fixe porque fiz o esforço de ir porque segunda temos teste. Falando nisso devia estudar qualquer coisinha embora não me apeteça :s

    ResponderEliminar
  2. Nós fizemos teste antes do Natal e nesta primeira aula devemos saber os resultados.
    Quando eu estudo, tenho o translator aberto e depois é só distrações, como esta que tu tiveste agora a ver o meu blog :P
    Experimentaste o duolingo?

    ResponderEliminar
  3. AHAH mais dedicado impossível Eduardo!!

    ResponderEliminar
  4. ColegaX (aka ColegaZ)04/01/2013, 11:47:00

    Escusavas de esclarecer que és tótó, uma vez que todos lemos o teu post sobre os 9 cents. vs 6 cents. no post do e-factura.

    ResponderEliminar
  5. Sim, tenho ido lá divertir-me enquanto aprendo alguma coisa :)

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.