14/01/2013

Parabéns, Sara!


Hoje a Sara faz anos. A Sara partilhou o espaço de trabalho connosco há cerca de 2 anos. (Já foi assim há tanto tempo?) E quando o trabalho dela terminou, contemplou-nos com uma caneca com uma ilustração feita por ela. Esta foi a minha, que na altura ia à piscina 2 a 3 vezes por semana. Que saudades... O gato não ia, mas já estava bem presente no meu quotidiano :-). O desenho ficou bem catita. Aliás, o trabalho dela fica sempre bem catita, como podem verificar aqui. Sara, se por ventura, vires este post e achares que o meu header está, assim, muito fraquinho, sei lá, estás à vontade! :-)

5 comentários:

  1. Muito fixe, o desenho. Parabéns à Sara. :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sara; não só pelo aniversário mas pelo talento também.

    ResponderEliminar
  3. Eh que giro!! Uma chávena personalizada não é para todos! Ainda há bons colegas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um caneca bem gira. Eu não me queixo dos colegas. Foram muito mais os bons que os menos bons. Mas que foi a primeira caneca, lá isso foi :)

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.