17/01/2013

Ontem à noite foi assim ;)*

Ontem tive uma sessão de explicações online com o meu irmão mais novo que está a estudar informática. Como ele tem dificuldades em programação, dei-lhe uma ajuda.
Às tantas, a concentração dele foi-se abaixo, mas nem compreendo muito bem porquê. Afinal de contas, ele só estava perante um pirata informático wannabe, como a foto pode documentar.


Conclusão: Deitei-me às 2h30. Tive de acordar antes das 8h e agora estou aqui a processar cafeína e sem vontade de trabalhar. Coleguinhas X e Y, não exijam muito de mim hoje, 'tá bom?
Agradecido.

* O smile a piscar o olho foi só para chamar a atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.