29/12/2012

Resoluções para 2013

1. Voltar a praticar desporto.
2. Ligar à família mais vezes.
3. Ser ainda mais romântico (cof, cof).
4. Ser menos forreta.
5. Ter mais cuidado com o colesterol.
6. Subir mais as escadas e evitar andar de elevador.
7. Deitar e acordar cedo.
8. Fazer a barba mais vezes.
9. Ser menos desleixado.
10. Arrumar mais vezes a casa e desarrumá-la menos vezes.
11. Cozinhar de vez em quando.
12. Dar mais atenção ao gato quando chego a casa.
13. Andar mais de transportes públicos.
14. Ver menos televisão.
15. Ler mais.
16. Dar-lhe atenção quando ela fala comigo, por forma a me lembrar do que ela disse.
17. Não começar a fumar, a beber ou a drogar.
19. Preencher o ponto 18.
20. Tentar cumprir estas resoluções ou nunca mais as fazer.

Quantas têm repetidas?

6 comentários:

  1. Temos alguns pontos em comum, como o: 1, 2, 14 e 15.

    ResponderEliminar
  2. Muitas! ;) Acho que o teu 18 devia ser: continuar a escrever no blog.

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pippa,
    Ora aí está. Para o preencher, tenho mesmo que continuar a escrever ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que nenhuma, mas devia atentar no 16º. Acontece-me muitas vezes ele dizer que eu não o oiço quando fico espantada com coisas que ele me conta, mas pela 2ª vez...

    ResponderEliminar
  5. Carolina,
    Isso costuma acontecer mais ao contrário: elas falarem e eles não ouvirem nada.

    ResponderEliminar
  6. A minha resolução para o novo ano é:
    Passar menos tempo no facebook.

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.