30/12/2012

Porto Canal

Homem que é homem gosta de um bom zapping, já toda a gente sabe. Mas aquilo que irrita mesmo a minha mulher é quando estou a zappinhar e deixo estar num canal o tempo suficiente até que ela comece a ter algum interesse sobre o que está a dar. Quando isso acontece, zap!, mudo para o seguinte. E por aí fora até ela se queixar. Quando ela se queixa, o zapping é nitidamente mais rápido, o que não a impede de dizer: "Bolas, nem deixas ver o que está a dar!".


Mas isto tudo para dizer que, ultimamente, chego ao Porto Canal e deixo ficar porque o que está a dar, tem-me interessado de alguma forma. Não estou a falar quando os programas são sobre o fcp, nada disso. Quando é esse o caso, e a tv está demasiado azul, nem dou tempo de se perceber qual o assunto de que estão a falar, é logo zap!

Não sei se a mudança se deve ao facto do Júlio Magalhães ter assumido a direcção do canal, mas o que é facto é que o canal está mais interessante e já vai ficando a dar mais tempo. Por outro lado, os outros canais estão constantemente a dar as mesmas coisas e muitas vezes discutem os mesmos assuntos à mesma hora.

1 comentário:

  1. Há uns dias vi uma entrevista nesse canal, de um produtor de cinema! Gostei muito mas é o máximo que tenho acompanhado... Aqui em casa tento sempre dominar na Fox Life ;)

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.