06/10/2014

Esquecimento

A patroa lá de casa quis comprar uma cadeira nova. Fomos à loja sueca e trouxemos uma bem catita. Aquilo era fácil de montar, mas por mais fácil que seja, esse trabalho fica sempre para mim.

Resolvi procurar uma chave de fendas xpti (é boa, mas não tão boa como as xpto), mas não a encontrava em lado nenhum. No processo de pesquisa encontrei um alicate e pensei "em último caso usa-se o alicate para apertar os parafusos". Às tantas, pousei o alicate e continuei na aventura de encontrar a chave de fendas, até que desisti. E fui buscar o alicate. Só que não o encontrei. Procurei, procurei, procurei e nada. Pedi-lhe a ela para também procurar e nada. Depois de mais uns 15 minutos a procurar o alicate, encontrei... a chave! E lá fui montar a cadeira.

É assim. A certa idade, vamos para fazer as coisas e algo nos distrai para outras e depois já nem sabemos muito bem o que estamos a fazer e esquecemo-nos de tudo. Por exemplo, tinha mais uma coisa para vos contar mas... esqueci-me. Pelo menos, falei-vos da aventura que foi encontrar a chave. Já o alicate, esse, nunca mais ninguém o viu.

3 comentários:

  1. Memofante! Ah, encontrei o alicate! Estava debaixo da mesa de centro! :P

    ResponderEliminar
  2. As peças da loja sueca normalmente trazem as ferramentas necessárias! estranho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a cadeira Franklin. Podes ver aqui que é mesmo preciso chave de estrela.

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.