18/09/2014

Uma emoção tremenda

Olhe, ah ah, ai, não consigo explicar. Uma emoção tremenda. Porque é assim: eu ia para o Parque Nascente; saía-me caro ir para lá com a minha filha em transportes. 
Graças a Deus. Muito obrigada, Primark em Matosinhos. Estou emocionada, não consigo falar mais nada. Estou contente, Primark em Matosinhos, a sério, do fundo do meu coração.

Quando os ordenados são baixos, todos os cêntimos contam. Aquilo que esta senhora poupa em transportes permite-lhe comprar mais uma camisola ou uns cinco pares de meias. Porque na Primark é tudo muito mais barato e qualidade não fica a dever assim tanto às outras marcas.

Se em toda a cadeia de produção e distribuição as pessoas trabalharem em boas condições e forem bem tratadas, então eu, tal como esta senhora, estou contente, a sério, do fundo do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.