29/04/2013

Segredo

Agora que está na hora de ir para casa, e já não apetece trabalhar muito mais, deu-me para ver o resumo do jogo do Sporting. E o que é que eu descobri? Descobri que o segundo golo do Sporting - o golo da vitória - foi marcado em fora de jogo. É este o lance.


E até agora ainda não ouvi ninguém falar disso. E tenho uma teoria para isso. O Sporting sofreu um roubo desvio tão grande no último jogo que agora ninguém quer saber. Com um bocadinho de sorte, ainda vai ser beneficiado todos os jogos que faltam para compensar o jogo dos pássaros na capela.

Mas pronto, eu descobri isto, e partilho com vocês. Mas não é para contarem a ninguém, certo? Eu que oiça que vocês contaram a alguém. Só partilhei convosco porque vocês merecem saber Toda a Verdade.

2 comentários:

  1. Também reparei, e ninguém comentou nada comigo. É de salientar que sempre que o Sporting joga e no dia seguinte é certo e sabido que me vão "chatear" com alguma coisa na faculdade!
    Estranho. Muito estranho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhes interessa, agora ;) Sentem-se em dívida :)

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.