28/04/2013

Dilema

O meu irmão anda a tentar convencer-me a jogar Call of Duty em rede. Tenho evitado a todo o custo. Entretanto, cedi às pressões e já o comprei online. Agora já sei que, se começo a jogar, vou viciar completamente. Por outro lado, é extremamente libertador mandar uns tirinhos ao final do dia. Mas a sensação que tenho é que se começo a jogar, os tiros não vão ser só uns tirinhos mas maratonas de tiros e os posts aqui vão ficar para segundo plano. Como não tenho andado com vontade de escrever, já tenho desculpa para não o fazer.

A primeira sessão está marcada para hoje à noite enquanto aqui ao lado ela se agarra à TV (mas isso agora não interessa nada).

2 comentários:

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.