10/03/2013

7 dias 7 músicas

Hoje deixo-vos o retrato da minha semana com uma música para cada dia.

Segunda-feira
Ao contrário de muita gente, eu gosto das segundas-feiras. Mas acho que se deve ao facto de fazer algo que gosto. Só me custa mesmo ter de levantar um pouco mais cedo.

Terça-feira
Por causa da greve dos autocarros, tive de ir para o trabalho de metro.

Quarta-feira
Acho que neste dia trabalhei muito. Mas esta canção não é nenhum desabafo. É só mesmo pelo ritmo ;)


Quinta-feita
Foi dia de ginasticar, gi-nas-ti-car!


Sexta-feira
Como foi Dia da Mulher, dedico-lhe esta música, embora acabe invariavelmente a pensar nas
(. )( .) da outra.


Sábado
O dia foi passado no sofá.


Domingo
O céu está cinzento e ficava mais quentinho se estivesse em LA.


Ideia tirada daqui.

2 comentários:

  1. Tinhas que estragar a Sexta-feira com o outro comentário! De resto, a ideia é muito gira, gostei.

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que, de tanto lhe falar nisso, ela também já faz essa associação quando ouve a música.

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.