22/02/2013

Posts para totós - Chat

Olá totós! [é um termo carinhoso]

É certo que hoje em dia, temos vários emails. Um email pessoal, outro email do trabalho, outro para o blogue, outro para registar em site manhosos, outro para concorrer a passatempos.
Ou então, têm só um. Mas aí, estão a ser totós.

E muitas das vezes, para cada email têm uma conta de chat. O chat de cada email, o chat do MSN, o chat do Yahoo, o chat do Skype, o chat do Facebook e até o velhinho ICQ (a-au!), entre outros. Que chatice! (ui, que trocadilho tão rebuscado)

Mas para tudo existe uma solução. Não precisam de instalar nada. Apenas abrir o vosso browser em imo.im. Já está aberto? Ide lá que eu espero um pouco.


Não precisam de ser registar para terem acesso ao chat. Basta entrarem com uma das vossas contas e já estão prontos a teclar.


Depois, clicam na roldana no canto superior direito e clicam em Add para adicionar as vossas outras contas. Bons teclanços!
Se satisfeitos, podem fechar a página do Facebook, e desligar o MSN, Skype, Google Talk, Yahoo Messenger, ICQ e o que mais estiver a atrapalhar.

Comentários, dúvidas, sugestões e coisas são bem-vindos.

5 comentários:

  1. Eu gostei, mas devo admitir que, com esse título, não me apetecia passar da primeira linha. Acho que deves tratar melhor os teus seguidores. :P De resto... obrigada!!

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A julgar pelo número de pessoas que comentaram, houve mais gente ofendida. Quem se ofender, é totó! E quem não comentar, ainda é mais :)

      Eliminar
  2. Eu gostei do post!! Ainda uso o velhinho MSN e cheira-me que vou detestar o skype! ;) Obrigada! :)

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.