22/02/2013

Então, viste o jogo?

É verdade que ultimamente o entusiasmo para ver os jogos não é muito. Por vezes, até me esqueço que está a dar. Hoje, foi o ColegaX a lembrar-me que jogava o Sporting. Em má altura o fez, diga-se.

Quando comecei a ver, estávamos a ganhar 0-1. Ainda antes do fim da primeira parte, já perdíamos por 2-1. Depois ainda veio um pouco de esperança com um penálti a nosso favor. O penálti foi falhado. Logo a seguir marcam outro golo. Derrota por 3-1.

E hoje em dia, quando me perguntam se tenho visto os jogos de futebol, digo simplesmente que não tenho ligado muito a futebol, ultimamente. Mas os jogos de futesal, ui, vejo-os todos!

6 comentários:

  1. É o teu sporting e a minha académica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a Académica ganhar, ainda pode passar à frente do Sporting. Quando vivi em Coimbra ainda fui torcer por eles algumas vezes.

      Eliminar
  2. Tens que ser convertido... É a única solução. Aí até poderás acrescentar a cedilha que falta no nome do teu blog e mudar o desenho para um boneco com uma águia. ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um adepto convertido é sempre um mau adepto. Mas se fosse para mudar, o slb seria sempre a última opção. Sou do Sporting desde pequenido, mas anti-benfiquista, acho que já era antes de nascer :)

      Eliminar
    2. Vê este cartoon. Podia ser o símbolo do teu blog renascido: http://media.heliohosted.com/plugins/Clipart/ClipartStock1/boy%20%20eagle.png.
      E não digas que é piroso, porque tudo o que meta uma águia é lindo de morrer. :p

      Eliminar
    3. Esse não é piroso, mas prefiro este http://tinyurl.com/avq5nq2.
      Não sei é se ela gosta de estar com uma camisola vermelha e abraçada a um leão.

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.