27/02/2013

Almoço



Confessem lá. Já estavam com saudades destes posts que só não abrem o apetite porque vocês já almoçaram, certo? Certo.
Hoje o almoço foi sopa de coração e rolinhos de linguado com puré. Para acompanhar, desta vez, foi um vinho branco ice tea. No fim ainda tivemos direito, como sempre que ali vamos, a sobremesa e café.
O vinho branco ice tea estava bom, embora tenha sentido álcool açúcar a mais. Não vou dizer onde foi, porque aquilo ultimamente tem estado com muita gente e quero ter lugar sempre que lá vou.

4 comentários:

  1. É a tua mãe que te obriga a mostrares o que andas a comer? A seguir aposto que vais criar a rubrica: "o que hoje tenho vestido - sim, estou agasalhado". :p

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que hoje tenho vestido... ainda não tinha pensado nisso. Boa ideia! O problema é que o casaco é sempre o mesmo. As calças são sempre parecidas e os sapatos são sempre os mesmos, a não ser que tenha pisado cocó no dia anterior.

      Eliminar
  2. Parece ter óptimo aspecto =) Devia estar óptimo!

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.