30/01/2013

O meu primeiro patrocínio

O Pai Natal ainda não me tinha entregado as prendas todas, e pelos vistos, eu ainda tinha mesmo muitas para receber.
A Raquel perguntou porque é que era tanto vinho já a pensar que não tem onde o guardar. Eu fiquei super contente. Afinal de contas, é o meu primeiro patrocínio*. O gato ficou super satisfeito e está desejoso que bebamos o vinho para ter caixas para explorar.

Agora a mensagem subliminar que não me pediram, mas que eu faço questão.
<publicidade encapotada>
Os vinhos são da Niepoort, que são os melhores que já provei. Têm um site bem catita. Quem fez o site, parece perceber do assunto. Quem fez os vinhos, ainda percebe mais.
Ora espreitem.
</publicidade encapotada>
Obrigado!

*Não é patrocínio nenhum, acho eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.