10/01/2013

Ainda a Samsung

Devo dizer que o meu primeiro e penúltimo telemóvel TMN foi um Samsung. Para quem não se lembra, era o Mini Mimo. Um que vibrava, tinha auricular, marcação por voz com: "Por favô, djiga o nomi. Por favô, djiga o nomi novamentche". Pois é, que aquilo não entendia à primeira.

Este telefone durou-me 12 anos até que o troquei. E o motivo da troca foi somente por estar constantemente a ouvir "Eduardo, esse telefone já dá um bocado de mau aspecto", "Eduardo, não sejas tão forreta, e compra um novo que já nem recebes as mensagens com acentos", "Eduardo, quando te ligo, é só interferências".

Então, um dia, deu-me a loucura, abri os cordões à bolsa e comprei um Nokia baratinho. Mas o Samsung, esse, continua lá na gavetinha, para o dia em que surgir um qualquer imprevisto.
O meu telemóvel era o Mini Mimo. O Mini Mimo era o maior!

4 comentários:

  1. eu ofereci um igual à minha mãe, foi o primeiro telemóvel dela!

    ResponderEliminar
  2. O meu foi o meu pai que ofereceu, porque na altura ainda era caro e já se viu que eu não ia gastar muito com um telemóvel :)

    ResponderEliminar
  3. 12 anos????
    Eu não conseguia! Gosto de manter a economia do país em movimento! É por causa de forretas como tu que isto está como está!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A economia da Coreia do Sul em movimento, queres tu dizer.

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.