21/10/2014

Fury


Ontem foi dia de antestreia e fui ver o Fury que está muito bem pontuado e que conta com a participação do Brad Pitt. O filme conta a história de um tanque e os seus 5 homens que resistem a vários confrontos mesmo quando estão em notória inferioridade numérica.

Brad Pitt faz o papel de um tipo mauzão, mas que na hora de aviar umas reféns alemãs demonstra ter bom coração. E com isto fiquei a perceber porque é que está tão bem pontuado. Se há coisa que as mulheres gostam é de bad boys que se revelam uns verdadeiros cavalheiros.

Pelo meio, há muitas mortes, algumas tão bonitas que quase dormia a pensar nelas. Desde facadas nos olhos, a tiros de sniper passando por bazucas que levam a cabeça.

Se gostam de romance, podem também assistir à história de amor mais curta do mundo, com direito a consumação.

Se estão a pensar ver o filme, não leiam esta parte que se segue.
No fim, uma coisa que não estava nada à espera: os aliados ganham e os alemães perdem. Ah e o Brad Pitt morre... ou não. Vão ter de ver o filme para saber.

1 comentário:

  1. Eu estou a pensar ver o filme... Mas li "a parte que se segue"! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.