03/12/2013

Cocó e xixi

Como partilhamos casa de banho, é frequente a porta estar fechada ainda que não esteja lá ninguém, por isso bate-se à porta antes de a tentar abrir. Quando isso acontece, ouve-se "Ocupado!" ou "Tem gente!" ou parecido. Mas como será a vossa reação se a resposta for "Entre!"?

Lembro-me de ser pequenino e estar à rasquinha para fazer xixi no meio da rua e de me queixar ao adulto que me acompanhava. A pessoa adulta acompanhou-me até perto de um carro e disse "Faz aí", apontando para o pneu. Já confirmei com outras pessoas e quando eram pequenas, foi-lhes ensinado o mesmo. A questão que se coloca é: Porquê no pneu? Há algum motivo? Ou será que é porque, já que os cães fazem ali, o pneu já está habituado?

Acho que não preciso de dizer o quão importante é ter as vossas respostas.

1 comentário:

  1. Lol

    1º - se disserem para entrar, eu entro, evitando respirar até verificar o ponto de situação no ambiente... :D
    2º - Creio ser aconselhado no pneu porque a borracha não é tão afectada pela acidez da urina quanto a pintura do carro... Correcto?

    beijinhos

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.