10/11/2013

O jogo

Gostei do jogo, foi emocionante e mais não sei o quê. Mas eu quero lá saber disso... Só sei que perdemos e preciso de me queixar dos erros de arbitragem. Ora então aqui vão:
- 45' Cardozo marca golo vindo de posição de fora-de-jogo (aceito que seja difícil de ajuizar);
- 53' Penálti por marcar - Luisão derruba Montero dentro da grande área;
- 97' Golo de Luisão - O lance é precedido de penálti; Mas antes de ser penálti, é arremesso irregular;
- 108' Penálti - Braço de André Almeida na bola dentro da grande área;

E outras coisas que agora não me recordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.