21/11/2013

JFK - Parkland

Há já algum tempo que não ia ao cinema. Ontem surgiu a possibilidade de ver um de dois filmes. Ou víamos O Conselheiro ou Parkland. Pelo título do post já sabem qual nós vimos.

Eu estava mais virado para ver O Conselheiro até porque entram no filme a Penélope Cruz e a Cameron Diaz. E para a convencer até lhe disse que entra o Brad Pitt, embora num papel secundário mas suficiente para aparecer no cartaz do filme.

Ela, ainda assim, estava mais virada para ver o outro, porque tinha visto a apresentação de um documentário sobre o JFK e pensou que fosse este filme.

E quando ela quer uma coisa e eu quero outra, já se sabe quem alguém tem de ceder e esse alguém sou quase sempre eu. Lá fomos ver o JFK.

Se à entrada do filme, aquele cheiro a pipocas me abriu o apetite, no intervalo do filme só me apetecia vomitar. Depois do presidente ser alvejado levam-no para o hospital. Ora bem, aquilo era sangue, sangue, bisturis e mais sangue, roupa ensanguentada e sangue e tinha ainda um pouco de... sangue.

Algum tempo depois do JFK morrer, (sim, parece que ele morre mesmo) o suposto assassino dele é alvejado também, e numa tentativa de o salvarem, levam-no para a mesma sala do hospital. Desta vez houve menos sangue, houve uns choques elétricos e siga, nada a fazer.

Depois há ainda umas peripécias com o caixão presidencial e no fim do filme vê-se o funeral do suposto assassino onde ninguém queria ajudar nem a carregar o caixão nem a enterrá-lo.

Bonito.

2 comentários:

  1. Deves ter adorado ver tanto sangue.......... :P

    Não ficaste com vontade dum arroz de cabidela logo a seguir? ;)

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.