16/08/2013

O informático que não percebe nada de computadores

Hoje a jeitosa daqui do edifício veio pedir ajuda para resolver um problema no computador dela. Como fui eu a abrir a porta, ofereci-me. Lá fui eu, qual alma caridosa.

Sento-me à frente do computador dela e tento resolver, e tento e tento e já estava a deixar aquilo pior do que tinha encontrado. Nisto, diz-me ela:
- Se calhar, é chato estar aqui tanto a tempo a chateá-lo. Deixe estar.
Eu percebi a deixa e pus-me a andar. Mas antes ainda lhe disse:
- Tente isto, aquilo e aqueloutro. Pode ser que funcione.
- Obrigada e desculpe.

É verdade que dei barraca, por um lado. Por outro, se ela vier falar comigo novamente, tenho quase a certeza que não vai ser para resolver problemas de computadores. E isso, só por isso é um bom sinal.
É esperar.

1 comentário:

  1. Há sempre que olhar para o lado positivo da história. :p

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.