21/03/2013

Patroa fora, desarrumação em casa

Hoje ela não está em casa. Estou sozinho com o gato. Ele mia ou porque tem saudades dela ou porque quer que eu brinque com ele. Sendo assim, há que arranjar brincadeiras que de outra forma não poderíamos fazer. Arranjei-lhe um esconderijo novo. Agora quando lhe digo "esconde, esconde", ele vai logo para lá e não quer outra coisa. Ora contemplem.


Ah e não fiquem a pensar que ela tem razão quando diz (como quase todas as mulheres, diga-se) que não tem nada para vestir. É que estas duas gavetas que não têm nada, são as minhas. Ok, não são mas podiam muito bem ser.

6 comentários:

  1. A malti ia adorar conhecê-lo. ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Arranjas que quando a Raquel voltar tem a casa virada do avesso :D

    ResponderEliminar
  3. Os meus caes tambem têm uma tendência a esconderem se em sitios "estranhos"..:)

    ResponderEliminar
  4. esse esconderijo é mesmo estranho xD

    ResponderEliminar
  5. A minha gata abre sozinha as gavetas, tira tudo o que possam lá ter e enfia-se lá a dormir umas cestas ;)

    http://sophiedamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.