04/03/2013

Frio? Eu não tenho frio

Tem estado frio por estes dias, é verdade que sim.
Os dias em que tenho mais frio são os dias em que vou ao ginásio e isto porque quando lá vou, não uso as... ceroulas.
Vá, podem-se rir.
...
Eu espero que terminem de rir.
E não uso as ceroulas quando vou ao ginásio porque... A verdade é que tenho vegonha que me vejam com aquela indumentária.

Um pequeno aparte.
No domingo, quando ela estava a ver os óscares e todas aquelas vestimentas super na moda, eu fui tomar banho. Depois, quando me estava a vestir, ela chamou-me e apareci-lhe à frente vestido com camisola interior e ceroulas. Mais ou menos assim. A minha camisola interior não ia tão abaixo, por isso havia ali qualquer coisa que se notava mais.
Não sei se foi o fator surpresa, não sei se foi por estar todo de branco, não sei se foi o choque visual do contraste dos óscares... Só sei que ela ficou a rir-se durante uns valentes minutos, por mais que se tentasse controlar.
Fim de pequeno aparte.

Se ela que estava habituada a ver-me assim, se riu à gargalhada, imagino a risota que não seria no balneário masculino. E não é propriamente isso que se pretende quando se vai ao ginásio.

De resto, nos outros dias da semana, uso ceroulas quando está frio e quando me perguntam se não tenho frio com a roupa que trago vestida, respondo:
- Frio? Eu não tenho frio. Eu uso ceroulas e... são tão quentinhas!

Vá, pessoas, digam-me que não sou o único a usar ceroulas.

14 comentários:

  1. És. "Atualmente, o uso de longas ceroulas está em desuso, mas, a versão boxer, mais curta, é muito popular.", in http://pt.wikipedia.org/wiki/Cueca. ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não sou :P Em primeiro lugar, nunca há o meu número na loja onde as compro, logo há mais gente a usar. Em segundo lugar, tive a confissão de mais gente.

      Eliminar
  2. Ahahahah, eu já me ri só a imaginar a situação.xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se visses, ainda te rias mais. Pelo menos, ela demorou a parar de rir.

      Eliminar
  3. Ceroulas não mas leggins sim. Aquilo que muita gente usa como calças eu uso por baixo das calças.
    E devias ter parado de escrever quando dizes "eu espero que terminem de rir" basicamente porque eu ainda não terminei xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, tb não é para tanto. Por acaso, até é :)

      Eliminar
  4. Não, não és o único a usar ceroulas! Todos os idosos usam ceroulas (LOL!), mas alguns jovens também, dont worry! muitas vezes a ceroula é o próprio pijama....se não for, onde se compra isso? (já agora, gosto de ser uma girl informada :p)

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As que tenho foram compradas no Primark e no Jumbo.

      Eliminar
  5. Quando perguntas se és o único, queres perguntar assim no geral ou nas pessoas com menos de 80 anos? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria perguntar assim no geral, mas particularmente, àquelas pessoas que têm frio :P

      Eliminar
  6. Não!
    O meu avô tem 88 anos e usa. Aliás, sempre usou.
    Não conheço ninguém 'jovem' que assuma, mas não quer dizer que não existam. Cá por mim, desde que fique quentinha, 'tou nem aí' para o que se usa :)

    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, agora tens alguém jovem a assumir que usa ceroulas. Sou jovem, certo? Certíssimo :P

      Eliminar
  7. Usam sim senhor! Lá pelo Norte da Europa são usadas com fartura! é preciso é coragem para assumir que se usa. Se estás quentinho é o que interessa =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb acho que no norte de Portugal se usam muito, a julgar pela velocidade a que são vendidas nas lojas onde compro.

      Eliminar

Se queres deixar link, faz assim:
<a href="LinkDoTeuBlogue">NomeDoTeuBlogue</a>

Se viste algum erro e só queres fazer o favor de me avisar, faz assim:
TBD Erro->Correção

Se achaste graça, faz assim:
Ahahaha!

Se fazes questão que te responda, deixa um ponto de interrogação.

Se queres comentar anonimamente, assina no fim com um nome mais ou menos falso.

Em todos os comentários, deves tratar-me por tu. A não ser que me queiras insultar. Nesse caso, trata-me na terceira pessoa.