Há uns tempos atrás, ao chegar ao consultório:
- A consulta com o doutor está atrasada.
- Muito tempo?
- Ainda estão dois pacientes à frente.
- Então porque não avisaram?
- Nós só avisamos se nos pedirem para o fazer.
- Ah...
Ontem, ligámos a pedir para nos avisarem caso as consultas se atrasassem. Como não ligaram, assumimos que não havia atraso e fomos à hora marcada. Ao chegar ao consultório:
- É para o doutor X?
- Não, é para o doutor Y.
- Foi a si que fiquei de ligar, não foi?
- Sim, foi. Está atrasado?
- Um bocado... Entrou agora um paciente.
- Ah...
enfim...
ResponderEliminarenfim mesmo...uma pessoa pede para ligar a avisar, e simplesmente esquecem-se...não é so nos consultórios..é em muitos mais sítios que é assim, mas pronto quando se trata da saúde, acho que deveriam ser mais competentes e responsáveis.
ResponderEliminaros nossos serviços de atendimento ao público deixam muito a desejar... é isto e a falta de tacto ou "a tromba"/cara de frete com que muitas vezes somos recebidos/atendidos!
ResponderEliminarAfinal o que é que aconteceu à Raquel? Ela nunca mais conta, e estamos todos super preocupados :(
ResponderEliminarInês
Fisicamente, ela está bem. Só tem de recuperar psicologicamente. Por isso, não há razão para preocupações.
Eliminar