O bastonário dos Técnicos Oficiais de Contas (btoc para os amigos) diz que o governo, com o sorteio da Fatura da Sorte, está a fazer publicidade encapotada à marca alemã.
A Audi (neste caso, a SIVA) tira, de facto, dividendos com a entrega dos automóveis, mas será que tem proveitos publicitários?
Imagino que os novos proprietários desta marca não se vão livrar da piadinha da praxe:
- Vieste depressa.
- Com o carro novo, é sempre a abrir.
- Que carro é?
- É um Audi!
Agora as piadas possíveis:
1. Andaste a preencher números de contribuinte à maluca, hein?
2. Só a mim é que não me sai nada.
(tentativas de piada, eu sei, mas podem esboçar um sorrisinho ou pelo menos expelir ar pelo nariz, que é o que eu costumo fazer)
Mas pronto, será que a marca ganha mesmo alguma coisa com a publicidade? Eu acho que não.
E estou também a imaginar muitos destes automóveis parados na garagem porque os donos não têm carta, ou não têm o seguro em dia ou não têm dinheiro para o combustível. Por que raio sorteiam automóveis e não prémios monetários?
Eu cá não sou esquisita... pode vir o carrinho aqui para estes lados que se entretanto preferir dinheiro a malta vende-o num instantinho! ;)
ResponderEliminarSim, é verdade. Mas preferia ao contrário. Venha o dinheiro e se entretanto for para comprar um carro a malta escolhe o da preferência. ;)
Eliminar